UA-60948935-1
16 abril 2015
Comments  0

Nunca na minha vida pensei em sair do Brasil, seja para turismo, estudo ou morar fora. Eis que minha irmã gêmea botou na cabeça que passaria 1 ano estudando em Londres. Como eu ficaria 1 ano sem a minha gêmea?? Naquela época não podíamos contar com Skype, facebook, whatsapp ou qualquer outra tecnologia. O e-mail era pouco usado e a distância continuava muito longa.

 

London 1

Foi a maior festa quando a Marcia partiu para Londres, ela estava muito contente e nós também. Separação é sempre um pouco sofrida, mas concordamos que seria uma excelente experiência. E que no final ela voltaria e tudo seria como antes.

Lá para o meio do intercâmbio, ela já tinha um emprego e conseguia se manter e começou a insistir comigo para ir lá vê-la. Isso nem passava pela minha cabeça, a passagem estava muito cara também e estava achando tudo muito complicado. Conversando com uma amiga (ah os amigos, nossos anjos) que trabalhava numa Cia Aérea, disse que conseguiria uma passagem barata para mim, mas que eu teria que viajar num dia qualquer de repente. Fiquei pensando no assunto, até que ela me ligou e falou, vc embarca amanhã!

Foi a maior correria, eu estava super tensa, mas feliz da vida de encontrar minha irmã gêmea. A viagem foi longa, tive que fazer escala nos eua (naquela época não precisava de visto), chegar em Londres e entender como chegar na estação de trem. Nosso encontro foi tão emocionante…é sempre emocionante reencontrar a minha gêmea..para nós duas.

 

London 2.png

Ela estava muito diferente! Maquiagem diferente, jeito diferente e falando um inglês perfeito!! Fiquei chocada.

Ela tirou uns dias de férias só para me receber e passeamos muito: Parques, museus, pontos turísticos, pegamos metrô, trem, ônibus vermelho de dois andares, táxi preto. O tempo estava ótimo e foi tudo pura diversão. A família onde ela estava hospedada foi muito legal comigo. Pude ficar de visita. Conheci seus amigos de vários lugares do mundo e muitos brasileiros também. Fui até a escola para ver como tudo funcionava… achei tudo o MÁXIMO!!! Cidade incrível, diversidade cultural, muito inglês e bem estar!

London 3.png

No final da viagem, coloquei uma coisa na cabeça: passaria pela mesma experiência – viria estudar inglês em Londres, estava decido!

Na hora de partir, uma dorzinha no coração de deixa-la para trás, aquele misto de saudade e felicidade. Ela estava bem, vivia bem, estava realizando seu sonho e mais do que isso…..

 

Despertou o meu!

 

Comments are closed.