Intercâmbio em Shenzhen China

Intercâmbio na China - Shenzhen

Intercâmbio em Shenzhen – China com a MAPAei!

Estudar Mandarim em Shenzhen na China é uma grande aventura e você pode optar pelo curso de longa ou curta duração ou ainda o mandarim on-line. Para que esta experiência seja perfeita, a MAPAei em parceria exclusiva com Christiane Dumont (site), oferece um conjunto de serviços para que você chegue a este país de cultura milenar com segurança e tranquilidade. Do primeiro passo no Brasil até o primeiro passo na China, tudo é planejado para que você se dedique ao que realmente interessa: aprender mandarim.

Receba um atendimento personalizado, com recepção e ambientação em português na China.




SHENZHEN

Uma das maiores e mais importantes cidades da China, Shenzhen está localizada na província de Guangdong, no sul do país, ao norte de Hong Kong. Com o quarto maior porto do mundo em movimentação, se tornou em 1980 a primeira Zona Econômica Especial da China – nome dado a regiões com regime legal diferenciado para abertura de mercado, diversificação da produção e estímulo à exportação. Esta condição econômica traz para a cidade uma arquitetura moderna que se mistura com paisagens históricas. Shenzhen é agitada, viva, dinâmica com um clima muito similar ao do sul do Brasil e destino de muitos estudantes internacionais.


Paola - Intercâmbio na China
DEPOIMENTOS

"Desde que eu entrei na faculdade e comecei a estudar Mandarim, sonhava em ir para a China. Pela indicação de um amigo, entrei em contato com a Chris, que arranjou toda a papelada da Universidade de Shenzhen e a vaga no dormitório na Universidade. Ela me deu não apenas todo o suporte que eu precisava, mas também me acolheu como parte da sua família. Ela foi conselheira, psicóloga, guia, amiga, mãe. Sem a Chris eu teria ficado completamente desamparada e perdida, e certamente as coisas me seriam muito mais complicadas do que foram. Agradeço e credito a experiência incrível que tive em Shenzhen à ela." Paola Makino

Mais


Confira os textos da Chris Dumont sobre sua experiência de viver com sua família em Shenzhen e sobre seu trabalho à frente do Programa Welcome Plus, oferecido em conjunto com a MAPAei!

Confira no site da Chris seu trabalho como coaching, concierge e seu livro publicado sobre sua experiência na China: Como Viver na China se Engolir Sapo nem comer Cachorro!


Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de uma inesquecível viagem de estudo.

Entre em Contato

Atendimento