UA-60948935-1

Aprender Inglês em Malta

 

Intercâmbio em  Malta com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Malta atrai estudantes de todo o mundo por suas belezas naturais, proximidade a Europa e seu povo acolhedor. Estudar inglês em Malta é ter a oportunidade de ampliar seus conhecimentos na língua em um país com estilo de vida descontraído, com muitos estrangeiros, uma vida agitada e custo de vida mais em conta. O clima e a natureza exuberante são os pontos altos deste destino e influenciam bastante na escolha dos estudantes. Além de seus eventos tradicionais, o arquipélago abriga uma variedade de eventos internacionais que vão desde festivais de música e dança até campeonatos esportivos e torneios. Excelente opção para aqueles que querem unir estudos com lazer.

Curso de Inglês

Os Cursos de Inglês disponíveis são desenvolvidos para atender todos os níveis de conhecimento na língua e carga horária de estudos variadas. O estudante pode optar por cursos em grupo, individuais ou combinados, voltados para o Inglês Geral, Preparatório para Exames, Inglês para Negócios.

St. Paul´s Bay

Gozo

St. Julian´s Bay

Gzira


ACOMODAÇÃO

O estudante tem diversas opções de acomodação como se hospedar em Casa de Família, Residência Estudantil ou até mesmo Hostels. Tanto Malta quanto Gozo oferece acomodação para diferentes perfis!

ATIVIDADES SOCIAIS
As Atividades Sociais são incentivadas e são um complemento extra-classe de treino no idioma em momentos de descontração. O arquipélago ofere uma infinidade de possibilidades divertidas, exuberantes e incríveis.

Malta

Localizada no mar Mediterrâneo ao sul da ilha italiana de Sicília, Malta é um conjunto de três pequenas ilhas paradisíacas, seguras e com um verão bastante badalado. Bilíngue, maltês e inglês, a língua predominante no arquipélago é o inglês britânico.
St. Paul´s Bay - região norte do arquipélago de Malta, a 16km da capital. Maior área turística de Malta.
Gozo - segunda maior ilha de Malta, com estilo de vida mais tranquilo, muito verde e uma paisagem deslumbrante!
St. Julian´s - na costa leste da Ilha, muito badalada e agitada, é uma cidade charmosa e repleta de estudantes internacionais.
Gzira - localizada entre Sliema e Msida, é popular por sua vista de Valetta e pelo belo cenário formado pela Ilha Manoel, a marina de iates e o jardim público à beira-mar. Está próxima à Universidade de Malta.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento