UA-60948935-1

Aprender Francês na França

 

Intercâmbio na França com a MAPAei!

Com cerca de 77 milhões de falantes nativos no mundo, o francês é o idioma oficial de 30 países e a segunda língua de pouco mais de 208 milhões de pessoas. Língua mãe de muitos pensadores como os irmãos Lumiére, Jean-Paul Sartre, René Descartes, entre outros, se assemelha muito com a Língua Portuguesa, pois ambas têm raízes comuns no latim.

Considerado sofisticado e charmoso, o idioma é muito requisitado e utilizado em áreas como gastronomia, moda, artes, arquitetura e literatura, entre outras. Além disso, a França é um dos países que mais recebe estudantes estrangeiros de Ensino Superior no mundo por suas tradicionais e reconhecidas Instituições de ensino.

Curso de Francês na França | Destaques

Francês e Cozinha

Frances 50+

Treinamento de Professores

Francês Intensivo

Os cursos de Língua Francesa na França são oferecidos em diversos formatos como : Francês Geral, Profissional e Acadêmico.

O curso de Francês Geral pode ser combinado com Passeios pela cidade | Aulas de Gastronomia | Aulas de vinhos | Esportes, de acordo com a época do ano e abrange todas as áreas da aprendizagem da língua francesa: vocabulário, fala, escrita, gramática e compreensão auditiva. Há ainda Cursos voltados para negócios e os preparatórios para o exame DELF.

Algumas Escolas podem oferecer, Workshops: projetados em torno de atividades para praticar suas habilidades na língua em contextos mais específicos como: conversação, música, cinema, imprensa e TV, ditado, gramática, cultura francesa, etc.


LYON

Lyon é uma das maiores cidades da França. Capital da região de Ródano-Alpes, está situada na junção de dois rios Ródano e Saone e entre eles está a Praça Bellecour, uma das maiores praças de pedestre da Europa. Foi capital da Galia no Império Romano e por isso tem um extraordinário patrimônio arquitetural, sendo classificada em 1998 como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco.

Com pouco mais de 150.000 estudantes, sendo 12% estrangeiros, é uma cidade reconhecida pela qualidade de seu ensino superior, alta gastronomia e do bem-viver. Clique Aqui e saiba mais sobre Lyon!


NICE

Situada na região Provence Alpes-Cotê d´Arzu, na costa do Mar Mediterrâneo, Nice é uma cidade muito badalada, com mais de 350.000 habitantes.

Entre o mar azul turquesa e suas majestosas montanhas dos Alpes, a natureza é exuberante. Oferece uma forma de vida única com um extraordinário patrimônio cultural e artístico graças à contribuição de grandes pintores, escritores e músicos, além da tradicional cozinha provençal. Clique Aqui e saiba mais sobre Nice!


BORDEAUX

Localizada na região da Aquitânia, Bordeaux é famosa por suas vinhas e destino imperdível para amantes de um bom vinho! Com vida cultural agitada, a cidade convida para passeios ao ar livre seja pelas suas áreas históricas ou a beira do Rio Garona, que corta a cidade deixando-a ainda mais charmosa.

Patrimônio Mundial pela Unesco a título de seu conjunto urbano excepcional, a cidade tem o maior espelho d’água do mundo e passeios incríveis para se fazer. Clique Aqui e saiba mais sobre Bordeaux!


PARIS

Paris, uma cidade charmosa, elegante e culturalmente intensa! Cortada pelo Rio Sena, é a capital do mundo francófono e abriga diversos monumentos históricos como a Torre Eiffel, construída em 1889, símbolo da cidade. Andar pelas ruas e aproveitar sua gatronomia é uma experiência marcante e imperdível

É uma das cidades com maior número de estudantes internacionais por conta do número de Universidades de qualidade que sedia.

Clique Aqui e saiba mais sobre Paris!


BIARRITZ

Próxima à fronteira com a Espanha, a cidade de Biarritz é conhecida pelas suas belezas naturais que podem ser curtidas ao longo de seus 6 km de costa com penhascos, rochas, areia e enseadas.

Localiazada na região da Aquitânia, é a capital européia do surfe e atrai um número crescente de estudantes internacionais que aprofundam seus conhecimentos na língua francesa, aproveitando tudo que a cidade oferece.

Clique Aqui e saiba mais sobre Biarritz!

Entre em Contato

Atendimento
Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.