UA-60948935-1

Aprenda Inglês no Canadá

 

Intercâmbio no Canadá com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Um dos países mais procurados para estudar inglês, o Canadá atrai estudantes ao redor do mundo por conta de sua qualidade de ensino, suas paisagens estonteantes e estações do ano bem definidas, além de ser um dos destinos mais em conta para passar uma temporada de muito aprendizado. Seu povo acolhedor e população multicultural faz com que todos se sintam abraçados ao chegar ao país.

Curso de Inglês no Canadá | Destaques

Inglês - Crianças e Família

Inglês - Longa Duração

Inglês - Univ. of Manitoba

Inglês Combinado - Negócios

Os Programas oferecem opções de Cursos de Inglês com carga horária entre 15h a 30h semanais e são voltados para que o estudante desenvolva sua capacidade de se comunicar na língua inglesa no mundo real. As aulas são focadas nas diferentes habilidades do idioma, como a leitura, escuta, gramática e comunicação. Além disso, é possível optar por cursos: Preparatórios para os Exames de certificação internacional na Língua Inglesa, além de Cursos Combinados: Aulas em Grupo + Aulas Individuais voltadas a área de interesse do estudante. Programa preparatório para o Ensino Superior - recomendado para estudantes que estão planejando prosseguir seus estudos no Canadá. Concluindo esse curso, o estudante poderá aplicar para uma vaga nas Universidades e Faculdades parceiras sem a necessidade de comprovar certificação internacional como TOEFL/IELTS.

ACOMODAÇÃO

Os estudantes podem optar por acomodações em Casa de Família ou Residência Estudantil. Em qualquer uma delas o aprendizado é enorme. Se escolher hospedar-se em uma Casa de Família, você poderá usufruir de um ambiente familiar e terá a oportunidade de praticar intensamente a língua com pessoas locais, seja o inglês, francês ou ambos. Caso sua escolha seja por uma Residência Estudantil, você poderá compartilhar casa ou apartamento com outros estudantes internacionais, conhecendo e convivendo com outras culturas.

ATIVIDADES SOCIAIS

Parte importante da prática do idioma e da integração dos alunos, as atividades sociais são momentos marcantes e de socialização.

A Programação pode oferecer desde atividades durante a semana após o horário das aulas nas redondezas, até excursões e viagens durante o final de semana e feriados para locais mais distantes. Ao chegar à Escola, fique por dentro da Programação e dos eventos da cidade e participe!


TORONTO

Maior cidade do Canadá, capital da Província de Ontário, Toronto é reconhecida como uma das capitais culturais do país. Situada às margens do Lago de Ontário, um dos Grandes Lagos da América do Norte, por onde passa a divisa entre Canadá e EUA, Toronto tem uma vida noturna e cultural agitada e muitas opções de passeios, restaurantes e festivais.
Estudar inglês em Toronto é viver em uma das cidades com melhor índice de qualidade de vida no mundo e ter contato com culturas distintas que convivem tranquilamente entre si.

Clique Aqui e saiba mais sobre Toronto!


VANCOUVER

Cidade litorânea localizada na Província de Colúmbia Britânica, Vancouver concentra a maior população da província e é a maior cidade do lado oeste canadense. A natureza é exuberante e a cidade oferece diversas atrações para todas as épocas do ano. Assim, pode-se praticar esqui, raquete na neve, snowboarding, entre outros esportes no inverno e passear livremente de bicicleta ou patins pela cidade, fazer trilhas, ler um bom livro em um dos lindos parques da cidade ou aproveitar as praias que são muito populares durante o verão.

Clique Aqui e saiba mais sobre Vancouver!


CHARLOTTETOWN

Charlottetown é a capital da mini Província de Prince Edward Island no Canadá, situada em um belo Porto com 33.000 habitantes de uma comunidade familiar. Para chegar à este charmoso destino turístico muito procurado, você pode pegar um avião, mas é imperdível fazer o trajeto de carro pela maior ponte do mundo sobre águas congeladas a Confederation Bridge. Além de encantadora, é uma cidade que prioriza a qualidade de vida de seus cidadãos e acolhe muito bem seus visitantes. Charlottetown sabe receber e integrar culturas.

Clique Aqui e saiba mais sobre Charlottetown!


MONTREAL

Situada em uma Ilha, Montreal, maior cidade da Província de Quebec, banhada pelo Rio Saint Laurent, é um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.

Além de ter paisagens belíssimas, caminhando pela cidade você descobrirá museus incríveis, restaurantes de renome mundial, boutiques originais entre outros locais interessantes. Em qualquer estação do ano, são muitas as opções de atividades externas e a vida noturna também oferece muitos shows e boates animadas.

Clique Aqui e saiba mais sobre Montreal!


WINNIPEG

Capital da Província de Manitoba, localizada na região central do Canadá, Winnipeg fica em uma bifurcação dos Rios Assiniboine, protegida por um sistema de contenção de inundação o Red River Floodway. "Berço cultural do Canadá" sedia Royal Winnipeg Ballet do Canadá, a Manitoba Centre Theatre Royal, Orquestra Sinfônica de Winnipeg, entre outras renomadas instituições.

Com mais de 600.000 habitantes, a cidade oferece um variado leque de opções de lazer e diversão em todas as épocas do ano.

Clique Aqui e saiba mais sobre Winnipeg!


HALIFAX

Capital da Província de Nova Escócia, Halifax é uma cidade vibrante, inteligente e repleta de oportunidades. Com custo de vida baixo e excelente qualidade de vida, é conhecida como uma das melhores cidades para se morar no Canadá. Por ser importante centro portuário, sediar pouco mais de 7 Universidades e possuir belíssimas paisagens, é uma cidade que inspira e atrai turistas, novos negócios e muitos estudantes anualmente. A localização litorânea e suas lindas paisagens são um convite para divertidos passeios e atividades.

Clique Aqui e saiba mais sobre Halifax!


Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento