UA-60948935-1
Gold Coast - Austrália - MAPAei

Aprenda Inglês na Austrália

 

Intercâmbio na Austrália com a MAPAei

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo! A Austrália é um dos destinos mais procurados por estudantes que querem ter permissão de trabalho durante seu curso de idiomas.

A Austrália, localizada na Oceania, hemisfério sul, é um país de natureza exuberante, reconhecida pela qualidade de vida e excelência de suas instituições educacionais. Este “país-ilha” é o sexto maior país do mundo, correspondendo a 91% do tamanho territorial do Brasil, banhado pelos Mar Indico, Mar de Timor, Arafura, Mar Coral, Mar da Tasmânia. Próspero e multicultural, o país atrai milhares de estudantes internacionais anualmente que buscam equilíbrio entre ensino de excelência, qualidade de vida e oportunidade de crescimento pessoal, acadêmico e profissional.

Curso de Inglês na Austrália | Destaques

Inglês Intensivo

Business English

Estudo & Trabalho

IELTS Prep.

O Curso de Inglês é oferecido com cargas horárias de 20h, 25h e 30h para todos os níveis de conhecimento. Focado no desenvolvimento das 4 habilidades linguísticas, incentivando a interação e integração dos estudantes para o maior aproveitamento da experiência.

GOLD COAST

Localizada na área litorânea do Estado de Queensland, a cidade de Gold Coast é a sexta mais populosa da Austrália e chama a atenção por suas belezas naturais e povo acolhedor.

Sua economia gira em torno do turismo, recebendo mais de 10 milhões de visitantes por ano. Com verões quentes e inverno ameno é destino de milhares de estudantes internacionais que buscam educação de qualidade e a oportunidade de ampliar o conhecimento e praticar o idioma Inglês.


BRISBANE

Capital do Estado de Queensland, Brisbane é a 3ª maior cidade do país, bem estruturada e segura, com opções de lazer em meio a natureza e muitos eventos multiculturais. Cortada pelo Rio Brisbane, a cidade é acolhedora, inclusiva, um cenário estimulante para a integração de estudantes internacionais, turistas e o povo local. O clima agradável e ensolarado aliado ao custo de vida acessível também fazem de Brisbane um dos destinos mais procurados para se visitar e estudar.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento