UA-60948935-1

Intercâmbio em Berlim - Alemanha

Berlim

Aprenda Alemão em Berlim na Alemanha com a MAPAei!

O alemão é o segundo idioma mais falado em toda a Europa, ficando atrás apenas do russo. Além de ser a língua oficial da Alemanha, Áustria e Liechtenstein, é o idioma co-oficial na Bélgica, Luxemburgo e Suíça.

A Alemanha como berço de grandes nomes nas áreas da Filosofia, Literatura e Cultura se destaca também pela qualidade na formação acadêmica e em inovação nas áreas de Engenharia, Tecnologia e Ciências. É o destino escolhido por mais de 280 mil estudantes estrangeiros que chegam ao país, muitos deles incentivados pelos diversos Programas de Bolsa disponibilizados pelo governo alemão. Profissionalmente, é um diferencial em qualquer área do conhecimento.

Orientação local em Português

Curso de Alemão

As modalidades de Curso de Alemão em Berlim são formatadas para atender diversas necessidades tanto na questão de carga horária até o tempo disponível e objetivo do estudo. É possível ainda combinar os estudos em outras cidades como Radolfzell/ Frankfurt/ Hamburg/ Munique - confira, aproveitando para conhecer as belezas de cada uma dela. Os Cursos Intensivos de Alemão compreendem 30 aulas por semana, abrangendo todas as áreas de aprendizagem como leitura, escrita, compreensão auditiva, gramática e expressão. Há ainda o Curso Preparatório para Exames Telc, TestDaf, DSH, Alemão para Negócios, Curso específico para Professores de Alemão, Alemão+Estágio entre outros.

ACOMODAÇÃO

Campus: os participantes são acomodados no campus em quartos individuais ou duplos com banheiros. Inclui ainda, as 3 refeições principais e uma cesta de frutas disponível ao longo dos dia.
Homestay: Quarto individual em casa de família, uma ótima oportunidade de conhecer melhor a cultura alemã. Inclui café da manhã com a família e almoço na escola.

BERLIM

Capital da Alemanha, Berlim é a maior cidade do país e um dos mais influentes centros mundiais de cultura, política, mídia e ciência. Sede de importantes Universidades, é destino de grande número de estudantes internacionais, que aproveitam intensamente a vida cultural desta grande metrópole. São inúmeros museus, galerias de arte, memoriais, festivais e eventos, além de muita história em cada pedacinho da cidade. "Não há tempo para o tédio” diz o lema da cidade.

Clima em Berlim
Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento