UA-60948935-1

Intercâmbio em Winnipeg - Canadá

Aprenda Inglês em Winnipeg no Canadá com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Estudar em Winnipeg é estar na área com a maior incidência solar no país, na cidade que sedia mais de 100 festivias por ano, é se encantar pelo seu clima marcante e extremo com invernos muito gelados e um verão maravilhosamente aquecido. Suas belas paisagens e inúmeras possibilidades culturais com atrações, museus, teatros, centros esportivos, clubes noturnos, além dos mais de 1.000 restaurantes para experimentar e conhecer fazem da cidade um destino para aproveitar e desvendar. Sua população multicultura é amistosa e acolhedora e o número de estudantes estrangeiros vindos de toda a parte do globo é um incentivo a mais para praticar o idioma em diversas situações.

Curso de Inglês

Intensive English Program (IEP)

* Programa IEP Básico: 5 horas diárias de aulas dinâmicas e envolventes, que melhorarão suas habilidades de comunicação.
* Programa IEP Plus: no nível avançado, é possível combinar as aulas de inglês com cursos introdutórios a contextos profissionais específicos.
*Programas Profissionalizantes IEP Plus: complementa os dois programas acima com uma experiência profissional valiosa com a aplicação de suas habilidades em inglês a um cenário profissional.

ACOMODAÇÃO

Você pode optar por morar em uma casa de família ou no alojamento estudantil no campus:

Casa de família: morar com uma família dá a chance de conhecer uma família canadense em primeira mão. O quarto é individual, banheiro e dependências são comuns. A família anfitriã oferece três refeições por dia e estão a, no máximo, 30 minutos do campus da universidade.

Alojamento estudantil: no campus, você terá um dormitório com banheiro e lavanderia e cozinha comuns. É possível comer na lanchonete do alojamento junto com outros estudantes da universidade. O alojamento fica a uma pequena distância a pé da sala de aula.

WINNIPEG

Capital da Província de Manitoba (CA), localizada na região central do Canadá, a cidade fica em uma bifurcação dos Rios Assiniboine, protegida por um sistema de contenção de inundação o Red River Floodway.

"Berço cultural do Canadá" sedia Royal Winnipeg Ballet do Canadá, a Manitoba Centre Theatre Royal, Orquestra Sinfônica de Winnipeg, entre outras renomadas instituições.

Com mais de 600.000 habitantes, a cidade oferece um variado leque de opções de lazer e diversão em todas as épocas do ano.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de uma inesquecível viagem.

Entre em Contato

Atendimento