UA-60948935-1

Intercâmbio em Charlottetown - Canadá

Aprenda Inglês em Charlottetown no Canadá com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo! Intercâmbio em Charlottetown

Estudar inglês em Charlottetown além de encantador, é estar em uma cidade canadense que prioriza a qualidade de vida de seus cidadãos e acolhe muito bem aqueles que optam por ela como destino de estudo, turismo e/ou trabalho. Com baixo custo de vida, limpa, segura e próspera, Charlottetown sabe receber e integrar culturas.


Curso de Inglês

O Programa General English é intensivo e aborda as cinco áreas de habilidades (ler, escrever, ouvir, falar e gramática). Os professores são experientes e qualificados, usando técnicas de ensino inovadoras e materiais didáticos atuais.

Há também o Programa de Preparação para a Universidade, desenvolvido para os alunos que pretendem ingressar na universidade, tanto em nível de graduação e pós-graduação.

ACOMODAÇÃO

A Casa de Família com pensão completa em Charlottetown é a melhor opção de hospedagem. O estudante vai desfrutar da vida familiar diária, participando também de suas atividades sociais. A “família” busca o aluno no aeroporto e dá o suporte para o estudante se adapte rapidamente à cidade.


CHARLOTTETOWN

Charlottetown é a capital da mini Província de Prince Edward Island no Canadá, situada em um belo Porto com 33.000 habitantes de uma comunidade familiar. Para chegar à este charmoso destino turístico muito procurado, você pode pegar um avião, mas é imperdível fazer o trajeto de carro pela maior ponte do mundo sobre águas congeladas a Confederation Bridge. Além de encantadora, é uma cidade que prioriza a qualidade de vida de seus cidadãos e acolhe muito bem seus visitantes. Charlottetown sabe receber e integrar culturas.



Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de uma inesquecível viagem.

Entre em contato

Atendimento