UA-60948935-1

Intercâmbio em Londres - Inglaterra

Aprenda Inglês em Londres na Inglaterra com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo! A Inglaterra é o destino escolhido por mais de 500 mil alunos internacionais anualmente. Intercambio em Londres

Estudar inglês em Londres é uma ótima oportunidade de treinar o idioma intensamente e ampliar a bagagem cultural, conhecendo estudantes do mundo inteiro, participando de eventos abertos ao público em Universidades londrinas, entre tantas outras formas de aprendizado.

Orientação local em Português


Curso de Inglês

Com diversos formatos e contemplando todos os níveis de conhecimento, o estudante pode montar o seu próprio Curso de Inglês por meio de Módulos Eletivos, dando ênfase no que mais lhe interessa. Os cursos de inglês oferecidos têm entre 15h e 30h semanais, formatos em grupo ou individual e podem ser Inglês Geral, voltado para Business, Exames Internacionais ou Acadêmico, Treinamento para Professores.

Monte o seu curso de inglês e aproveite a Programação de Atividades da Escola para conhecer a cidade, fazer novas amizades e vivenciar o inglês de forma mais divertida e proveitosa!


ACOMODAÇÃO

Optar por se hospedar em uma Casa de Família é usufruir da convivência com uma família britânica, disposta a acolher e interagir com o estudante. Poderá escolher por quartos individuais ou duplos com diferentes planos de refeição.

Se sua intenção é conviver com pessoas de diversas nacionalidades, a Residência Estudantil é uma boa escolha. Nela você desfrutará de sua independência e liberdade, dividindo as áreas comuns da residência com outros estudantes. Poderá optar por quarto individual, duplo ou triplo.


LONDRES

Londres é uma cidade multicultural e vibrante! Acolhe diversos povos que convivem harmoniosamente com a tradição britânica. Pelas ruas movimentadas desta metrópole é possível ouvir mais de 300 línguas. A facilidade do transporte que, eficientemente cobre toda a cidade, junto com a diversidade de atrações, torna este destino simplesmente incrível. Além disso, localiza-se a poucas horas de distância de vários outros países europeus, possibilitando visitas de final de semana durante seu período de estudos a preços convidativos.


Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em contato

Atendimento