UA-60948935-1

Intercâmbio em Montreal - Canadá

Aprenda Inglês em Montreal no Canadá com a MAPAei!

Com cerca de 136 milhões de falantes nativos no mundo, o francês é a língua oficial de 30 países e a segunda língua de pouco mais de 500 milhões de pessoas. Intercâmbio em Montreal

Estudar francês em Montreal é ter a oportunidade de se tornar fluente em duas línguas simultaneamente – inglês e francês. A cidade é bilíngue e você poderá treinar intensivamente ambos os idiomas. Além de muito charmosa, dinâmica e acolhedora, é sede de importantes Universidades e faculdades, atraindo mais de 170 mil estudantes universitários, incluindo 20 mil estudantes internacionais.

Orientação local em Português


Curso de Francês e Inglês

Faça sua escolha: Inglês, francês ou OS DOIS!

Seja seu interesse inglês, francês ou os dois idiomas, você pode optar por Programas de 20h a 30h especialmente planejados para estudantes com objetivos diversos desde aqueles que querem aprender a língua e desfrutar de algum tempo livre até aqueles que querem se dedicar ao desenvolvimento de novo vocabulário para conversação.

O estudante matriculado que sentir dificuldade na realização de suas lições de casa, recebe ainda apoio de 1h/ dia, mantendo o ritmo de seu aprendizado!

ACOMODAÇÃO

A Casa de Família é uma ótima experiência para viver por um período em ambiente familiar e uma oportunidade de praticar a língua, seja inglês, francês ou ambos, com pessoas locais. Outra experiência bacana é se hospedar em Residência Estudantil – casas ou apartamentos compartilhados com outros estudantes internacionais.

MONTREAL

Situada em uma Ilha, Montreal, maior cidade da província de Quebec, banhada pelo Rio Saint Laurent, é um dos principais centros industriais, comerciais e culturais da América do Norte.

Além de ter paisagens belíssimas, caminhando pela cidade você descobrirá museus incríveis, restaurantes de renome mundial, boutiques originais entre outros locais interessantes. Em qualquer estação do ano, são muitas as opções de atividades externas e a vida noturna também oferece muitos shows e boates animadas.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em contato

Atendimento