UA-60948935-1

Aprenda Inglês nos EUA

 

Intercâmbio nos Estados Unidos com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Um dos destinos mais procurados por estudantes internacionais, os EUA se destaca pelo seu alto nível de excelência na Educação Superior, principalmente na área de negócios/ gestão e ciências, atraindo mais de 600.000 estudantes. Com Campi multiculturais, a troca de experiências e a rede de contatos que se constroem são muito relevantes. Estudar inglês nos EUA pode ser o começo de uma brilhante jornada.

Curso de Inglês nos EUA | Destaques

Inglês Executivo

Inglês e Férias

Inglês 50+

Inglês Geral

As modalidades de Curso de Inglês são formatadas para atender diversas necessidades tanto na questão de carga horária até o tempo disponível e objetivo do estudo. Confira as opções abaixo e escolha o seu Programa!

DESTINOS: Los Angeles | San Diego | Miami | Orlando | Santa Barbara | Boston | Nova York

* Inglês Geral: aulas em grupo com cargas horárias de 15h;
* Inglês Combinado: aulas em grupo combinadas com aulas individuais;
* Inglês para Negócios: aulas em grupo voltadas para negócios em geral;
* Inglês para Executivos: aulas em grupo reduzido e seleto;
* 50+: aulas em grupo combinadas com atividades extra classe;
* Inglês Individual;
* Preparatórios para Exames: aulas em grupo para preparação para IELTS, TOEFL;
* Programas Especiais;
* Inglês+Pratica em CIAs Americanas;
* Inglês para Negócios + Estágio ou Aulas de Inglês + Voluntariado;
* Inglês + Artes: dança, música, moda, fotografia, balet;
* Inglês + lazer: yoga, mergulho, atividades aquáticas.

MIAMI

Localizada no sul do estado da Flórida, Miami é a cidade mais importante e a segunda mais populosa do Estado. É uma das cidades mais visitadas dos EUA e tornou-se importante centro de negócios e tem excelentes opções de estudos em Universidades, Faculdades e Escolas de Idiomas. Seu clima tropical e suas belas praias fazem da cidade um grande centro turístico.

O idioma local é inglês e espanhol, devido ao alto número de hispano-americanos na região. A vida cultural é repleta de opções como visitas a museus, galerias de arte, shows, teatros e muito mais!


ORLANDO

Orlando é mais conhecida como a cidade dos Parques da Universal e Sea World e fica a 25 minutos de Bay Lake onde está localizada a Disneylândia.

Situada na Flórida, a cidade é um polo turístico que recebe anualmente milhões de visitantes com foco em entretenimento e compras.

As Universidade e Faculdades localizadas na cidade estão despontando por sua excepcional qualidade de pesquisa e treinamento em tecnologia.


NOVA YORK

Cidade mais populosa dos EUA, Nova York é uma metrópole que atrai estrangeiros de todas as partes do mundo, seja para estudar, fazer negócios, turismo ou compras. Localizada num dos maiores portos naturais do mundo, é vibrante, fervilha cultura e oferece uma gama de opções de entretenimento, restaurantes, bares..

Sede de algumas das melhores Universidades do mundo, Nova York é o destino de milhares de estudantes de ensino superior que buscam uma formação de excelência, em uma cidade multicultural, propiciando ainda a ampliação da rede de contatos.


LOS ANGELES

Localizada no sudoeste dos EUA, no estado da Califórnia, Los Angeles é a segunda cidade mais populosa do país, com pouco mais de 18 milhões de habitantes.

Além do glamour de Hollywood, a cidade é rica em educação e cultura, sediando as Universidades da Califórnia em Los Angeles (UCLA) e do Sul da Califórnia (USC) e museus, incluindo LACMA, o Getty Center, o Museu Fowler e do Museu Hammer.

Com um clima Mediterrâneo, sua temperatura varia entre 19-24 ºC.


SAN DIEGO

Localizada no sul da Califórnia, no litoral do Oceano Pacífico, San Diego tem clima ameno e uma atmosfera tranquila e divertida, com extensas praias limpas. Conhecida como a Capital mundial da cerveja artesanal, oferece opções de entretenimento para toda a família como Parques, Zoológico, Museus, Anfiteatros, entre outras.

Sede de diversas e reconhecidas Faculdades e Universidades, é destino de milhares de estudantes internacionais que buscam qualidade de ensino em um ambiente seguro e calmo.


BOSTON

Localizada no Estado de Massachusetts, a cidade de Boston é centro urbano da Nova Inglaterra no leste dos EUA. Com um impressionante patrimônio cultural e arquitetônico, foi também o centro das revoluções do computador e da biotecnologia.

É conhecida por sediar importantes e numerosas faculdades e universidades que sustentam uma tradição de excelência em educação e por ter as melhores equipes de esportes do país.

Com clima continental, a temperatura oscila entre 1 e 23ºC.


SANTA BÁRBARA

Localizada no Estado da Califórnia, Santa Bárbara oferece um cenário deslumbrante com suas praias de areia branca e lindas palmeiras. É banhada pelo Oceano Pacífico e tem no seu horizonte as Colinas de Santa Ynez, onde é possível fazer muitos passeios, visitar vinículas e desfrutar do ar fresco das montanhas.

Conhecida como a Riviera Americana por seu clima excepcional, Santa Bárbara combina ofertas culturais e recreativas de uma grande cidade com a atmosfera calorosa, simpática e descontraída de uma cidade pequena.


FORT LAUDERDALE

Localizada no Estado da Flórida, Fort Lauderdale é conhecida pelo seu extenso sistema de canais, praias belíssimas (Selo Azul) e infraestrutura de serviços de alta qualidade. Com muitas opções de passeios e atrações culturais, além de seu clima muito agradável, é destino de muitos turistas.

Estudantes ainda podem optar por diversas Instituições de Ensino de qualidade, unindo os estudos a uma vida agitada e com uma natureza muito presente. A cidade ainda desponta pelas inúmeras oportunidades de negócios.

Entre em Contato

Atendimento