UA-60948935-1

Aprenda Inglês na Inglaterra

 

Intercâmbio na Inglaterra com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para comunicar-se com o mundo!

A Inglaterra, berço da língua inglesa, é o destino escolhido por mais de 600 mil estudantes de inglês por ano. Sua qualidade no ensino, cultura e cenários vistosos e repletos de história são alguns dos atrativos para esta decisão. É um país multicultural e sua proximidade a outros países da Europa é um convite a mais para conhecer outras culturas.

Curso de Inglês na Inglaterra | Destaques

English Experience 30+

English Experience 30+

IELTS Preparation

IELTS Preparation

Business English

Business English

Evening English

Evening English

Com diversos formatos e contemplando todos os níveis de conhecimento, o estudante pode montar o seu próprio Curso de Inglês por meio de Módulos Eletivos, dando ênfase no que mais lhe interessa. Os cursos de inglês oferecidos têm entre 15h e 30h semanais, formatos em grupo ou individual e podem ser Inglês Geral, voltado para Business, Exames Internacionais ou Acadêmico, Treinamento para Professores, entre outros. Aproveite a Programação de Atividades da Escola para conhecer a cidade, fazer novas amizades e vivenciar o inglês de forma mais divertida e proveitosa!


LONDRES

Cidade multicultural e vibrante, Londres acolhe diversos povos que convivem harmoniosamente com a tradição britânica. Pelas ruas movimentadas desta metrópole é possível ouvir mais de 300 línguas. A facilidade do transporte que, eficientemente cobre toda a cidade, junto com a diversidade de atrações, torna este destino simplesmente incrível. Além disso, localiza-se a poucas horas de distância de vários outros países europeus, possibilitando visitas de final de semana durante seu período de estudos a preços convidativos.

Clique Aqui e saiba mais sobre Londres!

LIVERPOOL

Conhecida como a cidade natal dos Beatles, Liverpool é uma cidade portuária/ litorânea no noroeste da Inglaterra, banhada pelo Mar da Irlanda. A orla do Rio Mersey, que corta a cidade, é vibrante, repleta de atrações com diversos restaurantes, bares, cafés, lojas e museus que circundam o Royal Albert Dock, um dos pontos turísticos mais visitados da Inglaterra. Está entre as 5 cidades mais populosas do país com uma população jovem e milhares de estudantes internacionais, atraídos pela qualidade de ensino das Universidades estabelecidas na cidade. Liverpool está penas 2h de trem de Londres.


BRIGHTON

Brighton é uma cidade litorânea no sul da Inglaterra muito frequentada por turistas que curtem uma praia no verão. Sua costa, a beira do Canal da Mancha, é propícia para caminhadas e longos passeios de bicicleta e seu icônico píer (Brighton Pier) oferece uma infinidade de atrações e serviços para seus moradores e visitantes. Destino de milhares de estudantes internacionais, Brighton oferece uma vida social agitada como em uma cidade grande, ao mesmo tempo que é acolhedora e muito agradável de se viver como em uma cidade pequena. Está a 1h de trem de Londres.


OXFORD

Oxford é uma cidade pequena, a 1h de trem de Londres, marcante pela sua arquitetura, história e cultura. Sede da melhor Universidade do Reino Unido (Univ. de Oxford) e 5ª melhor do mundo segundo o QS World University Rankings 2021, é uma cidade universitária, vibrante e cosmopolita, fácil de transitar e destino de milhares de estudantes internacionais focados no ensino superior de excelência.

Combinando modernidade com a atmosfera de uma vila inglesa, a cidade cortada pelo Rio Tâmisa oferece variadas opções de passeios, atrações e entretenimento, como exposições regulares dentro e fora dos museus.


CAMBRIDGE

Cambridge é uma cidade pequena a 1h de trem de Londres e com uma robusta comunidade acadêmica por ser sede de uma das mais prestigiosas Universidades britânicas, a Universidade de Cambridge. Com uma arquitetura grandiosa e surpreendente, a cidade é destino de milhares de estudantes internacionais e atrai turistas do mundo inteiro anualmente. O Rio Cam com toda a sua beleza atravessa a cidade, deixando a paisagem ainda mais bonita e acolhedora. Entretenimento é oferecido em uma variedade espetacular com galerias de arte, peças teatrais, música ao vivo, orquestras, o famoso Festival Folclórico entre tantas outras atrações.


PORTSMOUTH

Situada na costa sul da Inglaterra, condado de Hampshire, a 90 minutos de Londres, Portsmouth é uma cidade portuária e a única cidade insular do Reino Unido. A diversidade de entretenimento cultural chama a atenção com museus, galerias e festivais, além de ser um destino de compras muito visitado. Com uma população de 855 mil habitantes, é também destino de muitos turistas e estudantes. A partir da cidade, é possível atravessar o Canal da Mancha de ferry e visitar a França, um passeio inesquecível.


CANTERBURY

Pertencente ao condado de Kent, a sudeste da Inglaterra, Canterbury é uma cidade medieval próxima ao mar e ao campo. Sua arquitetura exuberante enche os olhos de turistas e estudantes que optam por este destino universitário, com muitas atrações naturais e culturais. A 1h de trem de Londres, é uma cidade cosmopolita e está na lista de Cidades Patrimônio da Grã-Bretanha por conta de sua história e patrimônio cultural.


PLYMOUTH

Localizada a sudoeste da Inglaterra, no condado de Devon, Plymouth é uma cidade portuária e base principal da Marinha Real Britânica. À 310km de Londres, é destino de muitos estudantes internacionais por ser também sede de uma das 40 melhores Universidades do país. Suas belezas naturais, eventos e atrações culturais atraem muitos turistas durante as férias, acolhidos pela população de 264 mil habitantes. É uma cidade repleta de opções de entretenimento e de muita diversão!


Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento