UA-60948935-1

Aprenda Inglês na África do Sul

Intercâmbio na África do Sul com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo! Intercâmbio na África do Sul

Além de atrair milhares de turistas de todos os cantos do mundo por conta de suas belezas naturais e verão quente, Cape Town é destino de estudantes de variadas nacionalidades que buscam aprimorar sua fluência na língua inglesa durante suas férias acadêmicas.

Orientação local em Português


Curso de Inglês

São diversas as modalidades de Cursos de Inglês oferecidas com cargas horárias distintas. O estudante pode optar por inscrever-se em um curso de Inglês Geral em grupo, individual ou combinado, em Cursos Preparatórios para Exames internacionais que atestam a proficiência na língua ou Programa de Voluntariado, que combina o estudo da língua com atividades de cunho social.

Cape Town

Capital legislativa da África do Sul, a Cidade do Cabo/ Cape Town é um dos destinos mais visitados do mundo. Multicultural, tem uma beleza natural que cativa visitantes e moradores e que faz sorrir e sentir-se abraçado. Tem mais de 3,5 milhões de habitantes, conhecidos pela sua hospitalidade e alegria.

Para amantes dos esportes ao ar livre e aventuras diversas, é o paraíso. Com clima mediterrâneo, apresenta verões quentes (Nov.-Fev.) e inverno mais ameno.

Conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio!

Entre em Contato

Atendimento