UA-60948935-1

Curso de Alemão na Alemanha

Alemão em 4 destinos na Alemanha com a MAPAei!

Faça 1 Curso de Alemão em 4 destinos diferentes na Alemanha: Berlim, Frankfurt, Hamburgo e Munique!

A Escola oferece um conceito pedagógico coordenado, permitindo ao estudante a continuidade dos estudos em outra troca localidade. Com diversas modalidades de curso, em grupo, individual ou combinada, destacamos as abaixo:

Curso Standard – 15h/ semana: para aqueles que querem aprimorar seu conhecimento na língua e conhecer a Alemanha no seu tempo livre. Foco na formação de estruturas gramaticais e na familiarização do vocabulário do dia-a-dia.

Curso Intensivo – 18h/ semana: com objetivo de progresso rápido, o curso intensivo além de oferecer o descrito no Curso Standard ainda possibilita aprofundamento do conhecimento, utilizando textos atuais sobre política, cultura e economia. Intensifica o treino das habilidades comunicativas em classes especiais duas vezes por semana no período da tarde.

Curso Premium – 21h/ semana: elaborado especialmente para estudantes com curto período disponível para estar na Alemanha e com objetivo de aprendizado rápido.  Combina uma atmosfera de dinâmica de grupo com flexibilidade de aprendizagem individual, treinando as habilidades comunicativas para situações do dia-a-dia e diferentes contextos da vida profissional e acadêmica. Na parte da tarde, os estudos se concentram nas solicitações individuais do grupo com explicações adicionais, prática e exercícios.

Conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento