UA-60948935-1

Aprenda Russo na Rússia

Intercâmbio na Rússia com a MAPAei!

Conhecer um novo idioma é sempre mais uma porta aberta para o desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico e aprender russo, vivenciar sua cultura e transitar pelas suas belas paisagens é uma experiência instigante, espetacular e recheada de boas oportunidades!

Reconhecida pela alta qualidade no Ensino Superior, a Rússia é o destino de muitos estudantes internacionais em busca de formação de excelência atrelado a custos acadêmicos e de vida mais acessíveis. Em geral, as aulas são ministradas em inglês e, em paralelo, os alunos vão estudando a língua russa para fins de sobrevivência e possíveis oportunidades profissionais.

CURSO DE RUSSO

Oferecido em diversas modalidades, o Curso de Russo é focado nas habilidades comunicativas em situações de “vida real” e está aberto a todos os níveis de conhecimento. As aulas podem ser em grupo ou individuais ou nas duas modalidades combinadas. O Curso Standard conta com um grupo de até 12 pessoas e o Curso Intensivo é complementado com aulas com grupos ainda menores de até 6 pessoas. Há ainda Módulos opcionais de Russo para Negócios, Música Russa e Literatura Russa.


RÚSSIA

País extenso e fascinante, com paisagens lindas e arquitetura que enchem os olhos de visitantes do mundo todo com seus castelos, igrejas, além de oferecer uma experiência cultural agitada e de alto nível, a Rússia está entre os 10 países mais visitados do planeta. Mais do que atrair turistas, o país investe na atração de estudantes universitários por meio de ensino de excelência, regras de Visto menos exigentes e valores de curso mais acessíveis se comparado com outros destinos, além de trabalhar na atração de profissionais altamente qualificados.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de uma inesquecível viagem.

Entre em Contato

Atendimento