UA-60948935-1

Aprenda Inglês na Nova Zelândia

 

Intercâmbio na Nova Zelândia com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Na Nova Zelândia o estudante se dedica a ampliação e aprofundamento no conhecimento da língua local, tem permissão de trabalho, acesso a cursos de ensino superior reconhecidos internacionalmente pela sua qualidade e ainda pode desfrutar de belas paisagens e passeios espetaculares.

Estudantes internacionais vindos de todas as partes do mundo escolhem Auckland como destino por sua estrutura urbana e proximidade com praias, florestas, vinhedos entre tantas outras belezas naturais. Maior cidade da Nova Zelândia, é considerada uma babilônia cultural pela diversidade de nacionalidades de seus imigrantes.


Curso de Inglês e Específicos

O Curso de Inglês Geral é oferecido para todos os níveis de inglês com carga horária de 15h ou 23h/semanais. As aulas são focadas em gramatica/ vocabulário, habilidades de comunicação, pronuncia, atividades em sala e as 4 habilidades linguísticas. Além deste, há opções complementares que incluem, orientações para pleitear uma vaga de trabalho/ estágio, experiência de trabalho em cafés e fazendas ou oportunidades de voluntariado. São oferecidos ainda Cursos voltados para negócios, preparatório para o Exame IELTS/ Cambridge ou para treinamento específico para professores de inglês.

Atividades sociais e viagens de final de semana são organizadas para que a integração e a prática da língua sejam estimuladas.

ACOMODAÇÃO

Optar por se hospedar em uma Casa de Família é usufruir da convivência com uma família neozalandesa, disposta a acolher e interagir com o estudante. Poderá escolher por quartos individuais ou duplos com café da manhã e jantar durante a semana e finais de semana com três refeições.

Se sua intenção é conviver com pessoas de diversas nacionalidades, a Residência Estudantil é uma boa escolha. Nela você desfrutará de sua independência e liberdade, dividindo as áreas comuns da residência com outros estudantes.

AUCKLAND

Com uma população de 1,5 milhões, de perfil acolhedor, tranquilo e multicultural, Auckland é uma cidade grande e surpreende pelas suas belezas naturais. Espalhados por ela há pequenos vulcões adormecidos, parques, atrações turísticas, restaurantes e área de compras privilegiada. Seus verões quentes e invernos suaves são um atrativo à parte.

Sede de algumas das maiores universidades do país, atrai estudantes de todos os cantos pela qualidade de seus cursos.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em Contato

Atendimento