UA-60948935-1

Intercâmbio em Vancouver - Canadá

Aprenda Inglês em Vancouver no Canadá com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Estudar inglês em Vancouver é aproveitar tudo o que uma cidade litorânea pode oferecer junto com opções de esportes e passeios nas montanhas que circundam a cidade. A vista da sua costa, banhada pelo Oceano Pacífico, e seus picos cobertos de neve é de encher os olhos. Com excelente infra-estrutura, ótimo sistema de transportes, um dos melhores níveis de segurança do mundo é um dos principais destinos de estudantes internacionais que escolhem a cidade também pelo nível de qualidade de seu ensino superior e escolas de idiomas. O aspecto mais marcante da cidade, após sua exuberante natureza, é seu povo: hospitaleiro e bem-educado.

Programa Welcome MAPAei

Orientação local em Português


Curso de Inglês

O curso de Inglês General English é oferecido com carga horária entre 15h a 30h semanais e é focado no desenvolvimento das habilidades na língua inglesa, como vocabulário, conversação, gramática, escrita e leitura. Além disso, é possível optar por Cursos Preparatórios para os exames de certificação internacional na língua inglesa, como o TOEFL, IELTS, CPE e outros. Cursos específicos de Business para desenvolver o inglês usado em situações do mundo corporativo, como reuniões, negociações e apresentações para clientes. Outra opção interessante é o Programa preparatório para o Ensino Superior, indicado para estudantes que estão planejando continuar seus estudos no Canadá.

Curso Intensivo de Inglês Clique Aqui | Inglês para Crianças e Família.

ACOMODAÇÃO

O aluno poderá escolher entre se hospedar em uma Casa de Família ou Residência Estudantil. A Casa de Família sempre será uma ótima experiência, pois dá ao estudante a oportunidade de viver por um período de tempo em um ambiente familiar praticando o inglês mais intensamente com pessoas locais. A hospedagem em uma Residência Estudantil dá ao aluno a opção de conhecer estudantes de outras nacionalidades compartilhando as áreas sociais de casas ou apartamentos.

VANCOUVER

Cidade litorânea localizada na Província de Colúmbia Britânica, Vancouver concentra a maior população da província e é a maior cidade do lado oeste canadense. A natureza é exuberante e a cidade oferece diversas atrações para todas as épocas do ano. Assim, pode-se praticar esqui, raquete na neve, snowboarding, entre outros esportes no inverno e passear livremente de bicicleta ou patins pela cidade, fazer trilhas, ler um bom livro em um dos lindos parques da cidade ou aproveitar as praias que são muito populares durante o verão.

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em contato

Atendimento