UA-60948935-1

Intercâmbio em Toronto - Canadá

Aprenda Inglês em Toronto no Canadá com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Estudar inglês em Toronto é viver em uma das cidades com melhor índice de qualidade de vida no mundo. Caminhando pela cidade, é possível ouvir mais de 140 línguas e dialetos e ter contato com culturas distintas que convivem tranquilamente entre si. É também destino de mais de 25 mil alunos que, anualmente, buscam em Toronto a qualidade do ensino nas diversas Instituições estabelecidas na cidade.

Orinetação local em Português


Curso de Inglês

Os cursos de inglês são oferecidos com carga horária entre 15h a 30h semanais e são voltados para que o estudante desenvolva sua capacidade de se comunicar na língua inglesa no mundo real atual. As aulas são focadas nas diferentes habilidades do idioma, como a leitura, entendimento verbal, gramática e fala. Além disso, é possível optar por cursos: Preparatórios para os Exames de certificação internacional na língua inglesa. Programa preparatório para o Ensino Superior - recomendado para estudantes que estão planejando prosseguir seus estudos no Canadá. Concluindo este último curso com êxito, o estudante poderá aplicar para uma vaga nas Universidades e Faculdades parceiras sem a necessidade de comprovar certificação internacional como TOEFL/IELTS.

ACOMODAÇÃO

Existem duas opções de acomodação em Toronto: Casa de Família ou Residência Estudantil. Em qualquer uma delas o aprendizado é enorme. Se escolher hospedar-se em uma Casa de Família, você poderá usufruir de um ambiente familiar e terá a oportunidade de praticar intensamente a língua com pessoas locais. Caso sua escolha seja por uma Residência Estudantil, você poderá compartilhar casa ou apartamento com outros estudantes internacionais, conhecendo e convivendo com outras culturas.

TORONTO

Maior cidade do Canadá, capital da Província de Ontário, Toronto é reconhecida como uma das capitais culturais do país. Situada às margens do Lago de Ontário, um dos Grandes Lagos da América do Norte, por onde passa a divisa entre Canadá e EUA, Toronto tem uma vida noturna e cultural agitada e muitas opções de passeios, restaurantes e festivais.

As estações do ano são um charme a parte. É possível aproveitar a exuberância da primavera e outono, o clima descontraído do verão e a neve do inverno. Com um sistema de calefação excelente, o frio fica só do lado de fora!

Escolha seu destino e conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes do seu intercâmbio.

Entre em contato

Atendimento