UA-60948935-1
Intercâmbio em Dublin - Irlanda

Aprenda Inglês na Irlanda

 

Intercâmbio na Irlanda com a MAPAei!

Língua oficial dos negócios e do mundo acadêmico, o inglês é o idioma mais aprendido como uma segunda língua em todo o planeta e essencial para se comunicar com o mundo!

Escolher a Irlanda como destino para desenvolver seu inglês é interagir com uma comunidade solidária, criativa e curiosa. O país da prosa, da oportunidade e criatividade atrai estudantes ao redor do mundo em busca de uma educação superior de excelência assim como seus cursos de inglês que, aliados ao baixo custo de vida, são ideais para aprofundar seus conhecimentos. Sua beleza natural e vida cultural diversificada encantam a todos que passam por lá!


ACOMODAÇÃO

Ao optar por ficar em uma Casa de Família, você terá uma excelente oportunidade de praticar o seu Inglês com moradores locais. Você pode escolher por ter seu quarto individual ou compartilhar com um amigo. Estão incluídas duas refeições diariamente: o café da manhã e o jantar.
Outra opção de hospedagem é a Residência Estudantil, onde você divide um apartamento de 4 quartos, todos individuais, com outros estudantes. As áreas comuns da Residência são compartilhadas entre todos e esta também é uma excelente oportunidade de vivenciar outras culturas.

DUBLIN

No litoral da Província de Leinster, Dublin é a capital e a maior cidade da República da Irlanda. Está entre as 30 cidades mais globalizadas do mundo com uma população de 1,5 milhão de habitantes e é considerada a capital com a população mais jovem da Europa. Originada a partir de um povoado fundado pelos vikings, Dublin tornou-se a primeira cidade da Irlanda desde os tempos medievais. O rio Liffey corta a cidade oferecendo belíssimas paisagens. As belezas naturais deste país convidam estudantes e turistas a passearem por toda a região, encontrando diversas oportunidades para interação com pessoas de todo o mudo. Clique Aqui e saiba mais sobre Dublin!


GALWAY

Localizada no litoral oeste da Irlanda na província de Connacht, Galway é a quarta maior cidade do país com 79.000 habitantes aproximadamente e a que mais cresce, principalmente na área de tecnologia. Suas charmosas ruas medievais e seu povo acolhedor são atributos reconhecidos internacionalmente. Conhecida como coração cultural da Irlanda, por conta de seus numerosos festivais, eventos e celebrações, foi nomeada pela UNESCO como uma das Cidades Criativas do mundo na área cinematográfica e viu crescer ainda mais sua atividade econômica no setor de cinema, televisão e animação.


CORK

Cork é a segunda maior cidade da Irlanda, a 259 km (3h) da capital, situada na Província de Munster no sul do país. Cortada pelo rio Lee, tem a segunda maior baía natural do mundo e um porto marítimo importante, além de ser sede de empresas farmacêuticas como Pfizer e Novartis e da área de tecnologia como a Apple, IBM, entre outras. Cork é uma cidade universitária, destino de milhares estudantes estrangeiros, com vida cultural bastante ativa, vibrante e diversa. Considerada a Capital da Culinária da Irlanda, conta com diversos restaurantes e lojas especializadas, além do famoso English Market onde pode ser encontrado todo o tipo de comida e ingredientes.


WATERFORD

Localizada no sul do país na Província de Munster, a 171km de Dublin (2h), Waterford é a quinta maior cidade da Irlanda e é considerada a mais antiga, tendo sido fundada em 914 pelos vikings. Cortada pelo Rio Suir, Waterford é compacta, facilitando a locomoção entre acomodação/ escola/ universidade/ entretenimento e oferece diversas atividades ao ar livre em meio a natureza. Qualidade de vida a um custo mais baixo se comparado com cidades maiores, é sede da Waterford Institute of Technology (WIT), Universidade reconhecida pela qualidade e diversidade de cursos que oferece.

Escolha seu destino e conte com a MAPAe para a organização de todos os detalhes de seu Intercâmbio.

Entre em contato

Atendimento