UA-60948935-1

Intercâmbio em Shenzhen - China

Aprenda Mandarim em Shenzhen na China com a MAPAei!

Estudar Mandarim em Shenzhen na China é uma grande e inesquecível aventura, além de ser uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e possibilidade de dedicar-se ao aprendizado do idioma em um curso de longa duração. Para que esta experiência seja perfeita, a MAPAei em parceria exclusiva com Christiane Dumont (site), oferece um conjunto de serviços para que você chegue a este país de cultura milenar com segurança e tranquilidade. Do primeiro passo no Brasil até o primeiro passo na China, tudo é planejado para que você se dedique ao que realmente interessa: aprender mandarim.


SHENZHEN UNIVERSITY

O Curso de Mandarim/ Chinês é ministrado com o apoio da língua inglesa, em grupo, com professores qualificados. Seu conteúdo contempla as 4 habilidades linguísticas com foco em Reading, Speaking, Listening, Newspaper Reading, Audio-visual Course and Today’s focus. Disciplinas Eletivas: Chinese Calligraphy, Chinese Painting, Erhu (a musical instrument), Tai Ji, Cantonese and HSK tutorial etc; Atividades Extra Curriculares: Chinese Corner, International Cultural Festival, Talent Competition, Games and New Year’s Party. Carga Horária: 13h/ semana. O campus da Universidade é um espetáculo à parte!

CURSO DE LONGA DURAÇÃO - non-degree: 4 meses
Primavera: Março a Junho* (inscrições até Dez)
Outono: Setembro a Dezembro* (inscrições até Junho)
(*) não inclui período de provas

SHENZHEN CITY

Uma das maiores e mais importantes cidades da China, Shenzhen está localizada na província de Guangdong, no sul do país, ao norte de Hong Kong.

Com o quarto maior porto do mundo em movimentação, se tornou em 1980 a primeira Zona Econômica Especial da China – nome dado a regiões com regime legal diferenciado para abertura de mercado, diversificação da produção e estímulo à exportação. Esta condição econômica traz para a cidade uma arquitetura moderna que se mistura com paisagens históricas.

Shenzhen é agitada, viva, dinâmica com um clima muito similar ao do sul do Brasil e destino de muitos estudantes internacionais.


DEPOIMENTOS

"Desde que eu entrei na faculdade e comecei a estudar Mandarim, sonhava em ir para a China. Pela indicação de um amigo, entrei em contato com a Chris, que arranjou toda a papelada da Universidade de Shenzhen e a vaga no dormitório na Universidade. Ela me deu não apenas todo o suporte que eu precisava, mas também me acolheu como parte da sua família. Ela foi conselheira, psicóloga, guia, amiga, mãe. Sem a Chris eu teria ficado completamente desamparada e perdida, e certamente as coisas me seriam muito mais complicadas do que foram. Agradeço e credito a experiência incrível que tive em Shenzhen à ela." Paola Makino

Mais

Paola - Intercâmbio na China

Confira os textos da Chris sobre sua experiência de viver com sua família em Shenzhen e seu serviço de Orientação Intercultura + Experiência na China oferecido em parceria com a MAPAei!

Confira no site da Chris seu trabalho como coaching, concierge e seu livro publicado sobre sua experiência na China: Como Viver na China se Engolir Sapo nem comer Cachorro!


Conte com a MAPAei para a organização de todos os detalhes de uma inesquecível viagem de estudo.

Entre em Contato

Atendimento