UA-60948935-1

Turismo

 

Planeje sua viagem com a MAPAei

A MAPAei tem como diferencial o comprometimento de entender o desejo do cliente e elaborar opções de Planos de Viagem que melhor se adequem às suas necessidades. Agência de Turismo Paulínia

Para isso, conta com os maiores e mais respeitados fornecedores no Brasil e no exterior, podendo assim oferecer serviços de alta qualidade e com grande diversidade de opções de roteiros, pacotes, cruzeiros, excursões em grupos, e tudo com um atendimento personalizado e exclusivo.

Para nós é muito importante saber quais as expectativas de nossos clientes em relação à viagem desejada, seu estilo e disponibilidade, para podermos explorar as opções que melhor atendam as expectativas de cada um!

Sonhe com sua próxima viagem e conte com a MAPAei para transformá-lo na melhor realidade!

Hospedagem

Locação de Carro

Pacotes Nac. e Internacional

Trem pela Europa

Hotéis para todos os perfis e necessidades, dos mais simples aos mais luxuosos, bem como resorts que podem ou não oferecer sistema All Inclusive.

Alugar um Carro pode proporciona mais liberdade e conforto a sua viagem. Opções variadas de modelos, coberturas, seguros, entre outros para escolher e curtir.

No Brasil ou no Exterior são incontáveis as opções de destinos para uma viagem inesquecível! Seja com Pacotes Personalizados ou Pacotes “Fechados”.

Diversas opções de trem para passear pela Europa com conforto, belas paisagens, pontualidade e organização. Seja viajando com um roteiro definido ou não.

Entre em Contato

Atendimento