UA-60948935-1 China: Você Sabia?
10 outubro 2017
Comentários  0

 

Os chineses descansam logo depois do almoço.

Entre meio dia e duas da tarde, as ruas ficam muito mais vazias; se você ligar para uma loja, eles não vão atender ou vão pedir para falar mais tarde; dentro do metrô e do ônibus todo mundo tira uma sonequinha.

Nas empresas, as pessoas chegam a trazer travesseiro e cobertor para a sesta ficar mais gostosinha.

Então, gente, essas fotos que a gente vê por aí de trabalhadores dormindo no chão das fábricas entre amostras de produtos não retrata maus tratos de patrão contra empregado. Retrata, sim, o hábito chinês muito saudável, e ao qual até eu já aderi, de dar uma cochiladazinha depois do almoço. Quem não merece?

————————————————————————————————————————————

Chris Dumont Mapaei-150x150Christiane Dumont é autora do livro Como morar na China sem engolir sapo e nem comer cachorro, certificada pela Sociedade Brasileira de Coach em Life&Personal Coach e atende pessoalmente e por Skype. Pós-graduada em propaganda e marketing, vive há mais de cinco anos em Shenzhen, na zona do Cantão na China. Casada, mãe de 3 filhos, trabalha fornecendo suporte a brasileiros que desejam fazer negócios, estudar ou conhecer este país, além de escrever para mídias sociais sobre suas experiências como expatriada.

 

Livro-Como-Morar-na-China-sem-engolir-sapo-nem-comer-cachorro-site

 Onde EncontrarEbook ou Livro disponível no Brasil

 

 

 

 

 

                                      

Comments are closed.