UA-60948935-1 Como Morar na China sem Engolir Sapo nem Comer Cachorro - Chris Dumont

Como Morar na China sem Engolir Sapo nem Comer Cachorro - Chris Dumont

14 junho 2017
Categoria
Destaque
Comentários  0

Após a grande repercussão e sucesso de seus textos sobre a mudança da família para a China e seu dia a dia por lá, publicados no Blog do Jornal Gazeta do Povo, Chris Dumont reuniu suas histórias e lançou o Livro Como Morar na China sem engolir sapo nem comer cachorro.

Como Morar na China sem Engolir Sapo nem Comer Cachorro

Só pelo nome, já se percebe que não é um livro comum com informações didáticas sobre a China, seu povo e sua cultura, e sim um livro bem humorado, divertido e muito bem escrito e elaborado por sua autora e que contempla estes temas. Além de escrever muito bem, Chris Dumont é muito observadora, curiosa e mantém aquela alma de criança que se espanta e aprende com as situações vividas.

Contando sobre a mudança de país, desde o dia em que seu marido voltou de uma temporada de 20 dias a trabalho em Shenzhen, encantado pela cidade, passando pela mudança de país, com uma penca de criança, até seu dia a dia como estrangeira “analfabeta” nesta grande e moderna cidade, se virando como podia, inclusive por mímica (que também não funcionava muito), Chris revela como é preciso estar aberto e flexível para a mudança de cultura, idioma e estilo de vida.

Executiva em uma grande empresa, deixou sua carreira e vida confortável no Brasil e se lançou nesta aventura com sua família. Tudo que aprendeu, suas experiências, a adaptação da criançada e o resultado disso tudo até aqui, é relatado no livro. Ainda tem muito mais a contar, muito mais a viver. A família permanece na China, mas os pequenos cresceram e estão tomando rumos próprios!

 

Confira sua trajetória de mudança de vida e divirta-se lendo suas aventuras!

Conheça mais sobre Chris Dumont e seu trabalhoClique Aqui

Compre o livro aqui na MAPAei Viajante – Clique Aqui

 

Comments are closed.